domingo, 24 de janeiro de 2010

Toronto Zoo

Bom o meu dia foi no zoologico, como o proprio nome do post diz, mas vou comecar a contar a respeito do que aconteceu ontem:

Ontem foi eu e o Renan, outro brasileiro que mora perto da minha homestay, fomos para o Circa, uma balada que umas outras estudantes da ILSC nos falaram que iam, resolvemos ir pra ver qual é a balada, não levei maquina, sendo assim não tenho fotos, mas o Renan levou e vou falar a respeito do que achei da balada:

Balada Loka!!!! Não deixa a deseja por nenhuma de SP viw, e como todos sabem eu vo até que em bastante baladas em SP, mas continuando, a balada tem até escada rolante!!! Sim escada rolante mew!! Foda!! A balada tem uma pista relativamente pequena, uma área vip, que é na verdade uma área lounge para os membros da balada, como chegamos cedo na balada, em volta das 10 e pko, a balada estava vazia ainda, mas foi enchendo, ficou bem cheia por volta das 11 e 3pko, porque as baladas aqui em toronto, vão até as 3 manhã apenas, mas tem o problema do metro, pelo menos pra mim e pro Renan, sendo assim temos que sair da balada até a 12 e 30, pra não perder o metro, quando a balada estava cheia, eles abriram a parte da escada rolante, e la encima tinha outra vista e uns sofazinhos pra descansar, mas a outra pista era só hip-hop e talz, vários Manos!! Haha, ficamos na pista dance/black mesmo.

A respeito das mulheres da balada, 65% era mulher eu acho viw, tinha muita mulher, e muita mulher peituda e sem bunda mesmo hahaha, típica americana/canadense será?

E pelo que vimos, muitas mais muitas minas mesmo, vão pra dançar, como não tinha bebido o suficiente pra chegar nas minas só ficamos dançando mesmo, uma hora entramos numa rodinha de minas com umas orientais, se talvez tivéssemos chegado nas minas, talvez iríamos conseguir algo, mas fica pra próxima, porque as coisas na balada não são tão baratas assim, uma dose de vodka custa 4,5 doláres, energético 5,5 e tequila = 7 dolares, meio caro, sendo assim nem gastamos muito hehe. Site da balada pra quem se interessa: www.circanightclub.ca

Vou falar do zoológico agora, o zôo é longe, bem longe da cidade, tivemos que ir até o extremo oeste da linha de metro e pegar 2 onibus pra chegar ao bendito zoológico, o lugar é gigante, muitos bichos legais, que nunca iremos ver no brasil, mas como estamos no inverno e estava muito frio, muitos bichos estavam escondidos nas suas tocas, hahaha, mas tudo bem, podem ver as fotos no meu orkut, estou subindo elas enquanto escrevo no blog, o passeio custo 21 dolares, mas acho que vale bem mais a pena no verão viw, sei la, postem seus comentários a respeito do zôo, e amanha eu vou para....

Niagara Falls!!!! Espero que não esteja muito congelado la, se der, amanhã mesmo eu posto umas fotos pra galera.

Beijos e abracos

Um comentário:

  1. Ahnn

    quer dizer então que vc foi ver o Ursão canadense entocado???

    Não foi isso que eu te ensinei Seiji, definitivamente não foi.

    ResponderExcluir