sábado, 16 de janeiro de 2010

Saga até o aeroporto e o avião

Pretendi sair umas 4, 5 horas de casa, e pra começar acho que conseguir sair este horário mais ou menos, não lembro direito hehe, mas ai começa a minha saga para chegar no aeroporto, porque após uns 10 minutos de sair de casa, minha mãe me lembrou que eu tinha esquecido o casacão para aguentar o frio de toronto, voltei pra casa, peguei o casaco e fomos em direção do aeroporto, porém ao chegar perto do parque do ibirapuera para pegar a 23 de maio, o motor do carro da minha prima (Astra) esquenta, ai temos que parar e procurar água para esfriar o motor, eu conseguir comprar 2 litros de água, mas mesmo assim estava muito arriscado se conseguiriamos chegar ao aeroporto em tempo, graças ao krrefa, ele ligou pro irmão dele, e o irmão dele foi nos socorrer, e voltou com o meu primo para casa com o carro da minha prima.

Pegamos o carro do krrefa, eu, minha mãe, lucas, enrico e o krrefa dirigindo, pra varia, pegamos um mega trânsito no cento de são paulo, afinal eram 6 horas da tarde, normal até. Chegamos no aeroporo umas 7 e 30, tinha uma pequena fila de check-in mas foi tranquilo, o cara me disse que era melhor eu entrar porque na imigração eles estavam com muita fila, então nem fui comer com o pessoal, e fui pra parte de embarque internacional, eu não chorei, minha mãe não chorou, mas o lucas chorou, tadinho dele, mas depois eles foram comer e ele deve ter sorrido novamente, hehe.


Como foi a primeira vez que viajei de avião e foi a primeira vez que sai do brasil para outro país, não tinha certeza do que sentir, no começo, tenho que admitir que fiquei um pouco assustado, pra falar a verdade, acho que era medo mesmo viu.

O portão de embarque só abriu umas 9 e 30, mas tudo bem, passei no free shop e pelo que falei com o pessoal do free shop, o preço com o canada não varia muito do freeshop. Dentro do avião tudo bonito, e meio triste no começo, pois ao entrar você vê toda a parte da primeira classe *-*, tudo bem ainda viajarei na primeira classe, hahaha, as fileira eram de 3 assentos, sentei no meio dos assentos, mas do lado da asa, mas mesmo assim era ruim, o que salvo, foi que as 2 pessoas que sentarão do meu lado eram lindas *-*, 2 loiras, que meu deus!! hahahhaa uma delas estava indo para Vancouver e era de Valinhos, e a outra ficaria em Toronto também e era de Santa Catarina, resumindo a comida era boa, o lugar bem apertado, e os filmes e a música eram ótimas, como o krrefão tinha me dito.

A viagem durou 10 horas, mas parece que demoro muito mais viw, por hoje vou escrever só isso, mas amanhã eu escrevo a respeito da chegada no aeroporto de Toronto e sobre minha homestay.

Beijos e Abrass, estou com saudades de todos no Brasil

3 comentários:

  1. Ahhhh muito bom saber que chegou bem xuxu!!! Continue nos contando sobre a viagem hehehe eu me diverti com seu texto =)

    se cuida e aproveite tudo que der ^^

    ResponderExcluir
  2. seiji estamos com muita saudade traduzindo para vc...
    we are really missing

    ResponderExcluir
  3. Opa, obrigado por cometarem sobre as postagens, e vou escrever sempre que conseguir um tempo, hahaha

    ta d+ a viagem!!!

    ResponderExcluir