segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Primeiro dia de aula

Antes de falar sobre o primeiro dia de aula, vou falar a respeito de uma coisa que senti falta do brasil já, o Arroz!!!!! ontem quando fui jantar, a janta foi batata frita Mcain e uns Nuggets grandes e talz, mas foi só isso!!!! eles não tem costume de comer arroz!!! Waaaa vou me acostumar com isso, assim espero hahahaha

Quanto a escola, a escola é bem grande viw, gostei bastante, primeiro tivemos o teste de nivelamento, foi um teste envolvendo gramática, leitura e uma pequena entrevista, e tem muitos brasileiros comecando hoje na escola, pois na hora do break ficamos conversando em portugues um pouco e vieram vários brasileiros em volta e talz, mas tudo bem, porque agente vai se separar e talz.

Na hora do almoco, como nao tinhamos muito tempo para ir comer, procuramos algo perto e de preferencia um fast food mesmo, fui com 3 brasileiros almocar, um de salvador e outros 2 de sao paulo, meu primeiro almoco apos a escola foi num lugar conhecido no brasil, Subway!!! Aposto que voces estavam imaginando que eu teria ido para o Mcdonald`s ou Burguer King, mas não ainda haha, mas ainda irei, e com certeza ao KFC também, pois vi que tem aqui!! Haha

Fikei no nivel Intermediate 2 , acho que esta no nive que eu pensava mesmo, como larguei o ingles quando ia entrar no nivel avancado no brasil, na parte da manhã como tivemos o teste de nivelamento, não tive aula na parte de manhã, mas na parte da tarde eu tive a minha primeira aula, que foi de conversa e talz, foi legal, fizemos um brainstorm e conheci aguns estudante, um estudante da arabia saudita, outro do mexico e uma brasileira, todos bem legais hehe, a brasileira me ensinou como ir a um shopping onde tinha algumas coisas baratas e outras nem tanto, o nome do shopping era Yorkdale.

Ahhh esqueci de falar sobre o curso de ingles, pelo que entendi, na parte da tarde voce pode escolher o tipo de curso que deseja fazer, tipo, eu podia escolher gramatica, vocabulario, listen, e outras coisas, mas escolhi conversacão e talz, pois acho que tenho um certo problema quanto a isso.

Outra coisa legal da escola, é que ela tem attividades depois da escola e talz, tipo hoje tinha aulas de salva de graca, mas nao me interessei, pois não consegui aprender a dancar forro, como ia conseguir dancar salsa? ?? hahahhahaa fica pra proxima quem sabe, tenho mais atividades para esta semana, mas vou deixar voces ansiosos, pois senao perde a graca ne? Haha

Beijos e Abracos e comentem a respeito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário