terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Primeiro dia de aula mesmo!!

Hoje foi meu primieiro dia de aula mesmo, porque tive aula das 9-12 e a aula de tarde das 13-14:30, na aula da parte de manhã eu faco aula de comunicacão no nivel I2, uma aula interessante, hoje pelo menos nós apenas conversamos, tipo eram grupo de 3 estudantes ai a professora dava um topico para ser discutido por uns 12 minutos, e depois nos trocavamos de grupo e talz, pra todo mundo se conhecer e todos conhecerem um pouco da cultura de cada estudante, foi divertido hehe!!

Nesta aula conheci o Ricardo, uma cara legal, do mexico e talz, conheci o Ethan tambem, ele é do Iemen, sei la como escreve o nome do país hahaha, o legal é que tem apenas uma brasileira, vejamos, nesta aula tem uma japonesa, um mexicano, uma menina da korea, dois caras da korea, um da arabia saudita, um colombiano, um chines e um cara da suica e acho que só, é uma mistura e tanto, e é legal notar a diferenca de pronuncia em relacao ao ingles, eu consigo entender os brasileiros falando em ingles perfeitamente, mas os koreanos e japoneses sao um pouco dificeis em alguns casos, mas os do oriente medio sao tranquilos tambem.

Na hora do almoco, fui eu, o Ricardo (Mexicano) e o Ethan (Iemen) e 4 brasileiras comer, e acabamos indo no Mcdonald`s, gastei uns 7 dolares num Mcchicken com suco de maca, acho que saiu mais caro que no Brasil, mas o lanche é igualzinho haha!

Na aula de tarde eu tenho aula de conversacao, e foi uma aula divertira, discutimos sobre filmes, como descrever eles e sobre varias coisas relacionadas sobre filmes, os estudantes sao diferentes dos da manha, pois la, nos temos, 5 koreanos, 1 mexicano, 2 brasileiros alem de mim, 1 da arabia saudita e outro que nao sei a nacionalidade, haha, aprendi algumas palavras em koreano e em arabico, foi divertido.

Após a aula, em volta das 2 e 30, nao sabia o que fazer, pois as 4 horas eu ia com as garotas até chinatown, elas disseram que tinha uma loja barata de lembrancas do Canada, mas como tinha que esperar, resolvi andar e fui até o Eaton Centre, o maior shopping de Toronto, fui basicamente na Best Buy pra comprar uma camera, mas nao achei nada em conta, e pelo que eu vi, vou gastar mais do que eu imaginava =X mas tudo bem, tenho que tirar umas fotos né? Afinal existem varias pessoas me cobrando ja !! hahahhaa

Apos dar uma volta no Eaton Centre, voltei para a escola, pois eram 15:45 e nós iamos dar uma volta em Chinatown, que é um lugar muito legal, lembra a liberdade do Brasil, só que mais suja como a Erika me disse no msn, hahaha, mas um lugar barato, fomos até uma loja de lembrancas canadenses, gastei certa de 150 dólares, mas acho que comprei todas as lembrancas necessárias e umas coisas extra pra mim, foi divertido e como estava com 2 meninas foi engracado em certos momentos haha.

Descobri que uma menina da escola, uma brasileira por sinal, ela volta na mesma estacao de trem que eu, provavelmente quando formos fazer os passeios pela cidade, vou voltar com ela, mas tanto faz se eu voltar ou nao haha, e uma das coisas mais importante que aconteceram hoje, ESTÁ NEVANDO!!!! Não muito, mas é muito bonito e da hr mew!!!! Caramba é foda!! Hahahhaa, quem sabe amanha não consigo fazer um boneco de neve ou uns anjinhos hahaha

Por hoje é só, amanhã irei até o museu de arte de Ontario, e se puder tirar umas fotos eu vou tirar e se der postar finalmente aki no blog. Acho que escrevi demais ja, Beijos e Abracos

Um comentário:

  1. Eu quero o meu bonequinho como já tinha te pedido! =)
    Coloca o meu cachecol nele! Hahahaha

    ResponderExcluir