quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Ice Skating – Lisi Birthday

Boa noite galera, ontem nao deu pra escrever, porque cheguei tarde e cansado em casa, mas ontem fui pra um shopping de outlets e talz, mas nao era tao bom quanto eu pensava, tinha Tommy e talz, mas as roupas que tinham era tamanho Extra Large, sendo assim nenhuma roupa da Tommy, serviu em mim, mas comprei 2 calcas da Levi’s, o que vale a pena neste shopping, são os perfumes, tem o preço de outlet, e quem pensa como eu, tipo em não querer gastar a cota do freeshop com perfumes, é uma ótima opção, o shopping chama Dixie Outlet Mall, você tem que pegar 2 onibus pra chegar ate o shopping, mas vale a pena se quiser comprar perfumes e talz.


Hoje após a aula fomos patinar, tem umas fotos no Orkut e gravei uns vídeos, mas os vídeos vo leva pra casa e mostro quando chegar no Brasil, porque demora muito pra subir no youtube haha, patinar no gelo é muito loko!!!! No começo é difícil mas ai você vai pegando as manhas e talz, eu curti muito e vou repetir antes de ir embora.

E hoje também foi ou é o niver de uma amiga nossa, chamada Lisiane, ela fez 18 anos, e é de Porto Alegre, após a patinação, resolvemos ir comer uma pizza, e como podem ver no Orkut, foi uma galera e uma zona hahahahha, mas foi divertido hehe.

Amanha de tarde não sei o que vou fazer ainda, mas a noite iremos para uma balada brasileira chamada Mana, alem de brasileiros vamos tentar levar uns coreanos e uns mexicanos pra conhecer as musicas do Brasil, e por mais estranho que pareça me falaram que você não paga nada e tem direito a comer uma feijoada de grátis!! Hahaha

Acho que é só por hoje!

Beijos e Abracos

Um comentário:

  1. gogogo Feijucaaaa!

    Quer dizer então que vou ganhar um Ferrari facil facil esse ano?

    Esse é o meu garoto!

    abs

    ResponderExcluir