sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Maná

Como todos que acompanham o meu blog, ontem eu fui no Maná, bar & lounge brasileiro aqui em Toronto, o lugar é bem legal, tem feijoada de graça e talz, mas nem arrisquei a comer a feijoada, porque eu já tinha jantado na minha homestay, mas tinha uma certa fila pra comer e talz, umas 10 – 11 horas a balada tava cheia até, no começo não achei que ia ser tão ruim, porque tava tocando um eletronicozinho e um Black, mas depois veio meu “pesadelo”, entro uma banda ao vivo de pagode -.-, aiaiaiai odeio pagode no Brasil, em Toronto e qualquer outro lugar no mundo, hahhahaha, a galera até que curtiu.

Na balada, foi eu Renan, Bruna, Carol, Gabi, Ricardo(Mexicano) e Hethan (Yemen), eu e o Renan viramos 2 tequilas e eu tomei uma caipirinha depois, ele fico na breja, ficamos até meia-noite, pois tínhamos que pegar o metro e o ônibus de volta.

Conclusão, o lugar é legal, mas a musica não é legal não, hahahahha, e como alguém da escola disse, eu sai do Brasil, e vou pra uma balada brasileira em Toronto? Semana que vem agente vai pra uma balada chamada Gouverment, falam que é gigante e muito loka, se der tiro umas fotos e mostro pra vocês, sobre o mana, eu vou colocar umas fotos no meu Orkut logo menos.

Amanha vo Esquia!!!!! Snow ou Esqui, não sei qual dos dois vou fazer, só sei que tenho que acordar muito cedo hehe, vou tirar umas fotos e der filmar umas caídas hahaha,

Beijos e Abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário