sábado, 16 de janeiro de 2010

Aeroporto de Toronto

Como estou com um tempo livre, resolvi escrever mais um pouco sobre o meu dia, segue o post, espero que gostem hehe:

Chegando em Toronto, dentro do avião já estava muito frio, não tenho certeza se era o tempo ou se eles deviam ligar o ar condicionado pra você ir acostumando com o frio que lhe esperava.

A parte de aterrissagem foi sussa, achei que dava mais medo, mas foi tranquilo, como não conheciamos muita ninguém, eu e as 2 meninas, decidimos sair juntos do avião, a garota que ia pra Vancouver logo foi pra parte de conexão, e seguimos eu e a garota de santa catarina para a parte de imigração, moh fila, mas foi tudo ok na hora da imigração, tive que mostrar o passaporte, o voucher (comprovante de pagamento do curso de inglês) e um papel que eles deram no avião, foi tranquilo.

Depois de passar na imigração, fomos pegar as malas, tive que ficar esperando a minha mala, ficar girando e girando em volta de todos, haha, eram muitas malas mew, e tava demorando muito, as 2 malas da moça de santa catarina haviam chegado e nenhuma das minhas malas tinha chegado ainda, e eu começando a pensar que ia começar a bem a trip por toronto, perdendo as minhas malas -.-", por sorte uma delas veio, e após um tempo a outra veio.

Seguimos até a saída, e logo na saída encontrei o cara que ia me levar pra casa de familia, como haviam mais 3 brasileiros que ele ia levar, ficamos esperando os outros estudantes, e a garota de santa catarina, achou outra estudante que ia pra mesma escola que ela, ai ela ficou junto dessa menina.

Logo após um tempo, apareceu uma das garotas que ia pra mesma escola que eu ILSC, e depois de algums minutos os outros 2 apareceram, no final eram 2 garotas do sul, e eu e mais o outro cara de sampa mesmo, pessoal tranquilo e divertido, na segunda-feira, vai ser provavel que eu encontre eles novamente.

O cara que ia levar agente pra casa de familia, era meio loco, russo doido na verdade, hahahaha olha só o que o cara me apronta no aeroporto, estavamos todos esperando o último estudante chegar, ai as meninas resolvem ir no banheiro, eu já havia ido ao banheiro anteriormente, por isso fiquei com ele e com as malas delas no saguão de desembarque internacional, logo após elas sairem, o rafael (ultimo estudante) chega, e ai o russo tem uma ideia louca de querer esconder as malas e agente atraz de um pilar, pois quando as meninas voltassem do banheiro, nao iriam ver agente e iam se assustar, elas chegaram perto, e nao haviam encontrado suas malas, dai aparecemos, e tipo o russo rindo e talz, e ela com uma cara de assustada, deviam ter pensado, "isso é o tipo de brincadeira que você faz ao chegar em outro pais:" hahahaha foi loucura.

Antes de sairmos pro estacionamento, o russo louco que foi nos buscar disse, agora vai ficar frio, ao abrir a porta de acesso para o estacionamento, meu deus, veio um vento frio pra caramba!!!!! foi foda!, graças a deus eu estava com a blusa mega master big, e nao senti tanto frio, mas é frio viw!! estava em torno de 2 graus, frio, mas suportavel hehee.

No caminho ate a primeira homestay, fomos por uma rodovia, porque pelo que entendi, o aeroporto nao fica em toronto mesmo, fica na divisa com outra cidade, que nao lembro o nome, haha, mas como me disseram, lembra sao paulo mesmo, porem com alguns detalhes bem importante, existem varias lojas gigantescas, os carros mais velhos que eu vi na esstrada, foi um golf modelo antigo do brasil, mas existem muitos e muitos carros grandões, tipo akeles Grand Caravan da Chrysler, vários mesmo mew.

Deixamos a primeira estudante na sua casa de familia, um apartamento, aparentemente bem grande, eu fui o proximo a conhecer minha nova familia durante este mês que passarei aqui.

Acho que vou escrever sobre a minha homestay amanha, estou cansado da viagem ainda, vou durmir logo menos, agora são 20:40, no brasil deve ser 23:40 hehe.

PS: Bom mortos pra quem vai, se eu estivesse no brasil, com certeza teria ido com vocês.

Beijos e Boa noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário