sábado, 30 de janeiro de 2010

Ski

Bom hoje acordei 5 e 45 da manha, uma manha terrivelmente congelada, quando cheguei no metro, o termometro de la estava marcando -19!!!!!!

Foi embaçado mas ta valendo, saímos umas 8 e 30 do lugar combinado e fomos rumo a estação de esqui, o barato é tipo 1 hora e meia de Toronto.

Lugar incrível, tem aula pra iniciantes e talz, só não gostei de não poder trocar o esporte que você escolheu e talz, tipo você tinha que escolher entre esquiar ou andar de snowboard, eu resolvi ir de esqui, e o meu amigo foi de snowboard, eu curti pra caramba, foi foda viw, cair com toda akelas coisas é muito mais muito foda! Ainda mais de escutar umas historias do pessoal da escola que viu gente quebrando a perna, braço e talz, foi complicado viw, mas curti muito andar de esqui, mas queria ter experimentado o snowboard, mas fica pra próxima hehe.

Como conclusão, acho que no começo o esqui é mais fácil de aprender, mas no final o snowboard é mais fácil pra parar eu acho, porque eu tinha muito medo de descer a milhão e não conseguir parar direito e o esqui prender na neve e eu torcer, quebrar minha perna, foi foda viw, mas foi divertido, to MUITO PODRE agora, e olhe que começamos a andar umas 10 e 30 e paramos umas 3 e 40, sendo que teve 1 hora de almoço, cansa muito!!!! Mas vale com certeza!!!!

As fotos eu subo depois pro Orkut, to com uma preguiça danada hahaha

Beijos e Abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário