sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Quarta-Quinta-Sexta

Foi mal galera, mas to meio sem tempo estes dias, mas vou fazer um resumo pra voces:

Na quarta-feira, o dia foi tranquilo e foi o primeiro dia que saimos a noite, eu fui com 2 brasileiros até um pub, lugar legal e talz, as fotos estao no orkut, tomamos umas brejas, na verdade foram 2 exatamente, e eu tomei 1 drink com vodka la, o foda de sair aqui é o horario, porque agente chego no pub umas 10 e 30, mas agente tinha que sair de la umas 11 e 30 no maximo, porque senao, nao ia ter onibus pra voltar pra ksa depois, e minha ksa nao é tao perto da estacao de metro, ai tenho que pegar um onibus pra voltar pra minha homestay, mas tudo bem foi divertido.

Ontem vimos uns flyers para ir até uma balada, e ia ser a noite brasileira na balada e talz, resolvemos ir nesta balada/bar, mas ao chegar no lugar, umas 9 e pouco, o lugar estava deserto, sendo assim resolvemos procurar outra balada famosa, pra brazukas, chamada mana, mas nao encontramos tambem, demos moh role, moh friaca!! congelando e acabamos chegando em chinatown, sendo que chinatown é perto da escola -.- nosso ponto de partida hahahahaha, ai decidimos ir para o mesmo pub que tinhamos ido na quarta, mas ontem foi eu, renan, rafael e o ricardo, foi divertido tambem, desta vez até eu pedi cerveja, e comemos muitos Nachos !! e como diria o Ricardo (que édo Piaui) foi um baita Chicote!! ou Chibatada!! hahahhaa

De sexta-feira nao temos aula a tarde, apenas as aulas da manha, ai na parte da tarde aproveitei pra ir na best buy com o Renan olhar uns precos e voltei pra minha homestay para dormir, pois estava muito cansado, agora agente tava meio que decidindo se ia pra uma balada, mas acho que vai miar, ta meio tarde e os caras nao estao tao animados, eu até to animado pra ir, mas preciso de alguem pra ir junto né, senao fica complicado haha.

Amanha vamos até o zoologico de Toronto, falam que é gigante, vou várias fotos e posto depois.

Caso tenham alguma duvida ou sugestao para o blog, me avisem por comentario

Beijos e Abrass

Nenhum comentário:

Postar um comentário