sábado, 21 de abril de 2012

Embarque e Família

Sim meus amigos, é HOJE!!! O grande e esperado dia!!

Mas antes disso, quero agradecer a minha família, que me apoiou desde a minha primeira viagem para o Canada e que me auxiliou para que este sonho acontecesse. Agora para Irlanda, me ajudaram bastante também, tanto na parte de aprender a lavar roupas, cozinhar, fazer as comidas que eu gosto e me apoiaram nesta decisão que é bem mais complexa do que uma simples viagem de férias, afinal, é como se multiplicássemos por 12 né? Sou muito grato e vou sentir muitas saudades da minha mãe, meu pai, meus primos, minhas primas e das minhas tias e tios, obrigado por tudo e pelo apoio de todos e nos vemos daqui há alguns meses né?


Sobre hoje....
O inicio da um novo capitulo na minha vida, de uma nova página que vai ser escrita, espero que ocorra tudo bem, e sei que muitas pessoas estão torcendo por mim, obrigado pela torcida e com certeza irei manter o contato via Facebook e por este blog, acompanhem e postem as dúvidas que tiverem, daqui 14 horas estarei em um novo continente, um novo país, um novo idioma, tudo de novo, devo admitir que esta hora estou muito nervoso já.


Aiaiaiai viu, vou sentir muitas saudades de todos!  Último post no Brasil =P



Beijos e Abraços para todos!

é HOJE!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário