segunda-feira, 9 de abril de 2012

Show do Foo Fighters!!

Bom, sei que o eu disse que o foco do meu blog é dar dicar e contar as aventuras das minha viagens, mas vou abrir uma exceção para este post.


Afinal, não é todo dia que agente tem a oportunidade de ver o show do Foo Fighters!!!!!! Melhor show da minha vida com certeza absoluta!!!!


Foi caro? Sim.
Tava lotado? Sim.
Foi cansativo? Sim.
Minhas pernas estão doendo? Sim.


E a pergunta importante mesmo,


Valeu a pena sofrer tanto assim? COM CERTEZA!!!!!


Abaixo, vou colocar os 2 videos que eu gravei. 


Abertura - All My LIFE!!!!!! Delírio do publico!!! 




Everlong!!!!





Se eu tiver a oportunidade de ver outro show deles eu vou com certeza. 


Show do Foo Fighters é ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Seguem algumas fotos também

Entrada


Bradesquinho, Bruna e EU

Tickets para comprar as coisas! Muito show


FOO FIGHTERS!!! 



As fotos nao ficaram tao boas, mas os videos ficaram legaizinhos né? hehehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário