quinta-feira, 19 de abril de 2012

Amigos

Para estes últimos 2 dias antes da minha grande viagem e mudança de vida, não podia de deixar de escrever um pouco sobre os meus amigos, todos são especiais é claro, mas tem alguns que merecem um destaque e espero que todos os "homenageados" tenham a chance de ler este post, bom vamos lá:


Amigos do Mignoni



Nada mais justo em começar as homenagens falando da galera das antigas do meu ensino fundamental onde estudei todo este período na escola de Taboão  da Serra (Domingos Mignoni) onde conheci pessoas incríveis, amigos que ainda mantenho contato, inclusive foi um amigo destes tempos que me ajudou né ? Bruno Honorato, parceiro, amigos de verdade. Muitas lembranças dos intervalos jogando futebol com bolinha tênis e sendo feliz com coisas tao simples, foi um período muito divertido e parecia tao simples ser feliz naquela época não?


Galera do Universitário

Este período com certeza foi um dos períodos mais marcantes da minha vida, quando fiz o meu ensino médio no antigo colégio Universitário Taboão, localizado no Centro de Taboão da Serra, minha vida mudou completamente ao entrar neste colégio, conheci pessoas fantásticas e que fazem e irão fazer parte da minha vida para sempre, a galera da sala 1A, 2A, 3A, os 3 anos que estudei lá foram muito marcantes e sou grato pela amizade de todos que conheci lá, com certeza irei sentir falta de todos, mas em especial dos 8 participantes da nossa "colonia oriental" - Abel, Caio, Carol, Kelly, Lari, Marcela, Nayara e Vanessa. Saudades imensas dos jogos de pebolim no intervalo!!!!!
  • Foto nossa na época do colégio




Galera da TCS e CPMBraxis

Para o pessoal que eu conheci nestas 2 empresas, eu agradeço muito a ajuda de todos e o conhecimento que eu adquiri trabalhando com estas pessoas fantásticas, espero trabalhar com eles novamente. Obrigado por tudo e o que precisarem, podem me pedir hein.


Galera do CS e Taboão


Pessoal do CS e do taboão, que já renderam finais de semana com muita diversão e muitas horas de uma jogatina frenética, mas muito animada, tenho que dizer muito obrigado e espero que eu consiga jogar e reencontrar muitos  amigos que eu cheguei a fazer nestes tempos de Lan House, ehehehehehehe. Vlw galerinha do mal!


Galera da GPTI, todo!

Aos colegas e amigos que eu fiz no meu último emprego, foi um ano muito feliz e de muita diversão, acredito que eu não saí antes da empresa por causa das pessoas que eu trabalhei, obrigado pela ajuda e por todo o apoio que os meus amigos de trabalho me deram nesta mudança de vida, aos companheiros de poker que renderam noites de bebedeira e jogatina doida. Valeu por tudo e quem sabe daqui 1 ano agente não se encontra novamente né? 


Kelly



O que dizer sobre esta pessoa querida? Não sei o que escrever sobre ela, mas vamos lá, ela é uma das minhas melhores amigas, que sempre me apoiou, independente do momento, que seja ruim ou seja bom, ela estava lá pra brigar comigo ou me auxiliar, sou muito grato por ter aparecido na minha vida, obrigado por tudo viu Paxonilda! E graças a você, consegui tomar o meu ultimo açaí antes de partir! ^^

Camilinha


Aiaiaiaiai, Camila, Camilinha ou xuxu? Muitos apelidos durante estes anos que eu conheço esta pessoa maravilhosa e amiga que eu tenho orgulho de ser amigo viu, uma pessoa que você pode contar sempre. Ela ajuda todos os amigos que ela tem, independente se são os amigos mais chegados ou não, além de tudo isso, ama dançar e incentiva os amigos a aprenderem a dançar também, só isso? Claro que não, nos finais de semna ela trabalha de bartender ainda, uma mulher incrível e muito amiga, vamos ficar longes um do outro, mas tenho certeza que ela sabe que vai ter que me carregar como amigo até o resto da vida dela, hehehehe.

Abel e Caki



E por último e não menos importante o casal de amigos mais bringuentos que eu conheço, mas apesar destas brigas constantes eles se amam muito e isso é notável ao conhecê-los de perto, hehehehe. Mas vou começar a dizer o que estas 2 pessoas representam na minha vida, ambos sempre me apoiaram e me apoiam em muitas decisões que eu tive que fazer e me ajudaram nas milhões de duvidas que eu tenho sobre a minha vida, os que me conhecem de perto, sabem como eu sou.

Vou começar com a Cakizinha, a pessoa que sempre vai me elogiar independente do momento em que conversamos, via email, whatsapp, facebook ou qualquer outro meio de comunicação, e é claro que eu faço o mesmo por ela né? Uma pessoa adorável e que se você conhecer ela melhor, vai ver que o que eu disse dela é verdade e tenho certeza que ela vai te conquistar também.

Vamos falar do meu amigo, camarada, parceiro Abel!!! A maioria dos meus amigos, da minha família conhece esta pessoa e sabe o que ele representa na minha vida, uma pessoa que sempre adorar me zoar, conversar, dar risadas juntos, sair para comer e jogar muito!!! Ele com certeza vai ser uma grana motivação para comprar do meu Xbox na Irlanda, mas vamos ver né? Eu tenho certeza que ele vai ser uma pessoa fantástica, tanto no âmbito profissional e no pessoal, na verdade ele já é uma pessoa incrível, espero ter ajudado ele da mesma maneira que eu já ajudei ele e tenho certeza que ele sabe que pode contar comigo sempre, aquele abraço.


Este post já esta bem grande, por isso escrevi pouco sobre as pessoas que gosto, se eu esqueci de alguém, deixe um comentário que eu edito o post com um grande prazer viu. Vou sentir saudade de todos. Já disse para todos, que quem quiser ir visitar Dublin, me avise antes e fique a vontade de conhecer este país que será meu destino e que estará de portas abertas para novos visitantes.

Obrigado por tudo e agora falto pouco mesmo hein!!!



2 days!

Um comentário:

  1. Ah Seijinho, seu lindo! Fiquei com mais saudades ainda :`(
    Eu sempre te elogio porque né, VOCÊ MERECE! Vc é uma pessoa maravilhosa, gentil, inquieto, amigo e o mais importante QUERIDO!
    Sua amizade pra mim é simplesmente única por N motivos, tanto pelo jeito como ela começou, pelo jeito que ela continua!
    To com MTAS SAUDADES! Volta logo! :)

    ResponderExcluir