segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Home Sweet Home

Boa noite a todos,

eu disse que nao ia escrever mais aqui, mas acho que preciso escrever sobre o que senti hoje, estou aqui de volta no Brasil, e mew ta um calor da POHA!!!! VSF!!! ta muito quente mew, pra quem tava acostumado com -4, -5, -19, hahahaha, to num forno gigante e mesmo tomando muita agua, voce sente ta muito calor! foda viw!

Bom algumas pessoas vao me perguntar sobre umas duvidas em relacao a viagem, vou ver se consigo ajudar a todos:

1) Taxas Canadenses de volta: Pelo que eu entendi, pra voce pegar as taxas canadenses de volta, voce tem que ter notas fiscais acima de 500 dolares, se for inferior a este valor, voce nao consegue pegar as taxas de volta, eles mudaram tanto esta lei, que muitas pessoas nao sabem como funciona, foi o que a mulher do aeroporto me disse, mas vai saber se ela nao foi com minha cara, rs

2) Declaração de bens na Alfandega: Entao quando a declaracao de bens, todos os meus amigos, parentes que viajaram pro exterior, falaram pra ir direto no nao declarar nada, e foi isso que eu fiz, eu tava esperando que o cara ia me passa no raio-x ou coisa do tipo, mas nem teve nada, passei por uma barato eletronico la e entreguei um papel pro cara, ai eu ja sai na parte de desembarque do aeroporto e talz, moh tranquilo, sem crise galera!

Espero ter ajudado, se tiverem mais duvidas, me avisem, deixem comentarios, que assim que puder eu respondo hehe.

Saudades da galera de Toronto, espero que todos aproveitem todos os dias que ainda tem na cidade onde tive a melhor viagem da minha vida.

Beijos e Abracos

Um comentário:

  1. valeu seiji!!
    eu ia te perguntar sobre as taxas msmo!!!
    hehehe
    nao acredito q amanha vc nao vai pra aula!!!

    ResponderExcluir